A cabeça do homen moderno

quinta-feira, abril 21, 2011

Você se conhece ?

Você ja paro para pergunta, quem sou eu? o que eu estou fazenfo para melhorar a minha vida? você ja se olhou no espelho e disse:"Eu realmente me conheço?". Tem várias pessoas que falam que se conhece mais que tudo no mundo, ai quando começandos perguntar para estas pessoas o quee você é e qual e a sua pernsonalidade eles para e responde: -o que é personalidae o que e isto. Esta é a caracteristica de quem realmente se conhece, não.
Existe hoje no mundo em que vivemos pessoas que so pensam na beleza exterior, e quando falamos de sentimento, emoções, carisma amizade, a pessoa simplesmente fala "não preciso disto', o que tem de mais importante no homem é o que ele é por dentro, como lele se conhece, e o que ele faz para se conhecer, não é necessário blz para se conhecer, e preciso ter personalidade de falar EU SEI QUEM EU SOU, você acha que esta pessoa não vai ter a resposta na ponta da língua, e claro que vai, pessoas que se conhecem descobre novo horizontes. sabe o que e sonhar, conhece sua alma e seu corpo, tem a hulmiddade de aceitar opiniao alheia.
Por este motivos e muitos outro quee devemos nos conhecer e conhecer quem somos, para que não nós percamos em nossos sonhos e nas nossas metas para o futuro, que planejamos para si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário